Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país no sudoeste do Oceano Pacífico formado por 2 ilhas principais, ambas marcadas por vulcões e glaciações. Na capital Wellington, na Ilha Norte, fica o museu nacional Te Papa Tongarewa. O imponente Monte Victoria, em Wellington, o Fiordland, na ilha Sul, e os Lagos do Sul foram cenário da mítica Terra Média nos filmes da série “O Senhor dos Anéis”, de Peter Jackson

Para aqueles que gostam de praticar esportes radicais, ir a praia, escalar montanhas e esquiar, este é o destino perfeito para seu intercâmbio. Os kiwis (colonização britânica) tem o jeito europeu de viver, são muito educados e com linguajar polivalente.

Qualidade de vida, segurança, inovação, vida ao ar livre, natureza, esportes de aventura, criatividade e oportunidades, são algumas das palavras-chave que descrevem este destino. Em resumo, a Nova Zelândia é o lugar ideal para você passear, estudar, trabalhar ou simplesmente viver a sua vida de uma maneira que sempre sonhou.

Conheça um pouco mais:

Auckland

É a maior cidade da Nova Zelândia e, apesar de construída em cima de 50 vulcões, tem infra-estrutura bem adaptada para receber os turistas. Uma cidade cosmopolita, que alinha modernidade com tradições culturais e qualidade de vida.

Queenstown

Situada na Ilha do Sul. Fica às margens de um lago cristalino cercado de montanhas. Uma cidade calma, com poucos carros, onde nos dias de hoje realizar todas as tarefas e passeios caminhando ainda é tradição.

Famosa por suas feirinhas ao ar livre e pequenas lojas que vendem muitos presentinhos de recordações. A cidade ficou mundialmente conhecida como capital mundial dos esportes radicais. É possível fazer passeios de barco pelo lago, parando numa típica fazenda de ovelhas, ou saltar de Bungee jumping, Skydiver ,Ski,Rafting,safáris pelas montanhas, praticar mountain biking, etc.

Sobre Visto

Estudo até 12 semanas:

O brasileiro que optar por estudar entre 2 e 12 semanas na Nova Zelândia (3 meses), poderá entrar no país com o visto de turista. Este visto é gratuito.

*O estudante não poderá trabalhar durante o programa.

*O estudante deverá provar que possui a quantia mínima de $1.000 para cada mês que irá permanecer como turista no país.

Todos os alunos matriculados em um curso acima de 14 semanas, recebem a permissão de trabalhar 20h por semana. Neste caso é necessário solicitar o visto de estudante antes de sua chegada.

Peça seu orçamento grátis e sem compromisso de acordo com a sua necessidade para
o período e o destino que preferir.

[]
1 Step 1
Formulário
Nome
Celular
Telefone
Tempo de embarque
Tempo de Intercâmbio
Sua mensagem
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder
© Copyright - CONTE INTERCÂMBIO - ADM - Desenvolvido por smssites.com.br