Estudo e

Trabalho

Os programas de Estudo e Trabalho geralmente são mais Vantajosos e Econômicos, pois unem estudo e trabalho na grade curricular e somente por isto já é uma vantagem enorme, além de ter a experiência e o aprendizado, o candidato ao programa pode ser remunerado e ainda poupar um bom dinheiro.
Os cursos vocacionais de CO-OP, traz a oportunidade de aprender na Teoria e colocar as habilidades em Prática, com a possibilidade de avaliação do desempenho e garantir no curriculum profissional o destaque do diferencial, aumentando as chances de ocupar as melhores posições no mercado de trabalho. Neste período do programa é possível que seja bem avaliado pelo desempenho das atividades e na construção de um Network, destes relacionamentos poderão surgir oportunidades para um convite de continuidade na empresa, após o término do programa iniciando uma carreira profissional internacional.

Em diversos países o intercâmbio de estudo e trabalho é permitido exercer uma atividade normalmente enquanto cursa idiomas ou ensino superior. Os países que atualmente permitem o programa de estudo e trabalhos a partir do curso de idiomas, são: Austrália, Emirados Árabes, Espanha, França, Irlanda, Nova Zelândia e Malta. Os países como Canadá, Estados Unidos e Inglaterra permitem o programa de estudo e trabalhos para curso superior.

O melhor de tudo é que os trabalhos são remunerados, ou seja, ganhando em euro ou em dólar, assim será possível custear uma parte das suas despesas do intercâmbio. Além de voltar com a experiência profissional internacional na bagagem.

Para quem quiser fazer um intercâmbio de estudo e trabalho precisa optar por um curso de longa duração, normalmente é preciso estudar no mínimo 13 semanas para ter a permissão de trabalho em seu Visto, mas atenção, essas regras variam de país para país, assim como os pré-requisitos para solicitação do Visto.

O visto permite que o estudante consiga trabalho em qualquer área, inclusive na área de formação, mas lembre-se que quanto mais avançado o nível do idioma, melhores serão as oportunidades de trabalho.

CO-OP

Um dos destinos, o Canadá oferece a oportunidade para trabalhar integrado com os estudos. O sistema Co-op, é uma excelente escolha para quem quer se capacitar e ter a experiência de trabalho no exterior.

Os programas Co-op são programas vocacionais oferecidos por instituições de ensino credenciadas pelo governo canadense. Considerado como entry level – Nível técnico, a teoria e prática se alinham, pois é uma exigência ter a experiência de trabalho na área de estudo durante o curso.

As limitações se dão em até 50% do tempo na experiência de trabalho em relação ao tempo total do seu programa de estudo, se o programa tem o período de 12 meses, é provável que ele seja dividido em 6 meses de estudos e 6 meses para trabalho.

Vantagens de fazer um Co-op Program:

  1. São Vantajosos e Econômicos;
  2. Vistos – Study Permit / Work Permit
  3. Teoria e Prática
  4. Co-op – Aumentam as chances para garantir as melhores posições no mercado de trabalho.
  5. Network e Carreira Profissional Internacional;

As aplicações nas categorias dos vistos, Study Permit e Work Permit, são exigidas para o programa de Co-op, para cursos com duração mínima a partir de 6 meses.

Peça seu orçamento grátis e sem compromisso de acordo com a sua necessidade para
o período e o destino que preferir.

[]
1 Step 1
Formulário
Nome
Celular
Telefone
Tempo de embarque
Tempo de Intercâmbio
Sua mensagem
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder
© Copyright - CONTE INTERCÂMBIO - ADM - Desenvolvido por smssites.com.br