Canadá

O Canadá é um país norte-americano que se estende desde os EUA, no sul, até o Círculo Polar Ártico, no norte. Entre suas grandes cidades estão a gigantesca Toronto; Vancouver, centro cinematográfico da costa oeste; Montreal e Québec City, que falam francês; e a capital, Ottawa. As vastas regiões de natureza selvagem do Canadá compreendem o Parque Nacional de Banff, repleto de lagos nas Montanhas Rochosas. Abriga também as Cataratas do Niágara, um famoso conjunto de enormes cachoeiras, além de ser ótimos centros de compras, o Canadá está crescentemente entre as principais escolhas para a realização de Intercambio, Colleges, e Universidades, em Toronto também abriga um dos melhores parques de diversão do mundo, o Canada’s Wonderland, portanto agrega o aprendizado de novas línguas e culturas, com passeios de tirar o fôlego com muita diversão!

Conheça um pouco sobre as cidades:

Calgary

É terceira cidade mais populosa do Canadá, a mais populosa da província de Alberta e a quinta região metropolitana mais populosa do país. Localiza-se no sul da província, a cerca de 80 quilômetros a leste das Montanhas Rochosas. Sua população é de 1.096.833 habitantes, no censo de 2011, e a população da região metropolitana é de 1.214.839 habitantes.

Fundada em 1875, Calgary é atualmente um centro financeiro e comercial, onde estão localizadas as sedes das principais empresas petrolíferas do Canadá.

Montreal

É a maior cidade da província canadiana de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá e também uma das mais populosas cidades francófonas do mundo. É também uma região administrativa do Quebec.

Situa-se na ilha homônima do Rio São Lourenço, sendo um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte.

A cidade possui a segunda maior população francófona do mundo, depois de Paris, porém, também possui uma considerável comunidade anglófona, e um crescente número de pessoas cujo idioma materno não é nem o francês nem o inglês.

Quebec

É a capital da província do Quebec e a cidade mais antiga do país.

Localiza-se no sudeste da província, às margens do Rio São Lourenço, a aproximadamente 180 quilômetros nordeste da maior cidade da província, Montreal.

A cidade propriamente dita tem cerca de 508 mil habitantes, com aproximadamente 690 mil vivendo na zona metropolitana da cidade de Quebec.

Toronto

É a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto possui aproximadamente 2,8 milhões de habitantes, 45% da população da Região Metropolitana de Toronto. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade.

Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes.

Vancouver

É a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e ocupa a posição de terceira maior do país e de oitava maior cidade propriamente dita.

Segundo o censo de 2011, Vancouver tinha uma população de pouco mais de 603.502 habitantes e a sua Área Metropolitana Censitária excede os 2.313.328 milhões de pessoas. Seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do inglês.

Sobre Visto

Visto de estudos acima de 6 meses:

Os alunos que irão aplicar para o visto de estudos acima de 6 meses deverão consultar um Immigration Advisor para análise de cada perfil, segue os passos básicos dos documentos necessários:

Apresentar extrato bancário (últimos 90 dias) com a comprovação mínima de CAD$1.250 para cada mês que irá ficar no canadá.

Comprovar pagamento integral ou parcial do curso e acomodação;

Caso tenha um sponsor, apresentar carta custeio da pessoa ou instituição que irá financiar seus estudos e viagem;

É necessário realizar os exames médicos em médico credenciado pelo Governo Canadense. A lista atualizada pode ser encontrada em http://www.cic.gc.ca/pp-md/pp-list.aspx

Turismo & Estudo até 6 meses:

O Visto de Turismo ou visto de residente temporário é aplicado no Brasil, e destinado àqueles que desejam visitar o país a turismo ou para estudantes que irão permanecer por menos de 6 meses no país

ETA- ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION:

Se você possui um visto de turista americano você poderá emitir a autorização on line para entrar no Canadá. Com o ETA você poderá estudar até 6 meses no Canadá.

*Para ambos, os vistos acima não é concedida a permissão  de trabalhar no Canadá.

Prazo para emissão: 40 a 60 dias úteis (previsão / estimativa)

*Atenção: As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

Peça seu orçamento grátis e sem compromisso de acordo com a sua necessidade para
o período e o destino que preferir.

[]
1 Step 1
Formulário
Nome
Celular
Telefone
Tempo de embarque
Tempo de Intercâmbio
Sua mensagem
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder
© Copyright - CONTE INTERCÂMBIO - ADM - Desenvolvido por smssites.com.br